Close Menu - Expo Noivas

Blog

  • 50 Tons de Azul

    30 julho

    Vocês acham que só as noivas se importam em estar bem vestidas em seu casamento? Claro que não! Os noivos estão cada vez mais vaidosos e preocupados em estar elegantes nesse dia tão especial. Ainda bem né?

    As passarelas americanas apontam o blazer azul marinho combinado com nós de gravatas finos como a grande tendência entre os noivos modernos e sofisticados. Chega do pretinho básico. Para os tecidos, destacam-se os lisos, os de riscas, xadrez escocês ou simples em tonalidades diferenciadas.

    Ternos azuis podem ser usados em praticamente todos os tipos de cerimônia, basta que o tom de azul escolhido pelo noivo converse com os outros elementos escolhidos para o grande dia. Por exemplo, caso o seu casamento seja realizado durante o dia, em um ambiente aberto e bem iluminado, é recomendado o uso de um terno de cor mais clara. Já se o seu casamento for à noite e um ambiente fechado, um terno com cores mais sóbrias vão favorecer mais o noivo e conversar melhor com os elementos do casamento.

    Não tenha dúvida quanto aos sapatos! Se a sua ideia é um casamento mais despojado, os mais indicados são os marrons médios ou escuros; e os castanhos ou havana. Caso deseje mais seriedade e sofisticação para o seu casamento, aposte no sapato!

    Viviane Plens

    Noivas e casamento são sinônimos de muito estresse e desgastes.
    Mas não precisa ser assim!
    Confira e inspire-se em nossas dicas!