Close Menu - Expo Noivas

Blog

  • buquê de flores para casamento

    Buquê de flores para casamento: da desidratação ao lucro

    1 dezembro

    O buquê de flores para casamento é considerado peça essencial para complementar o look do dia mais esperado pela noiva.

    Se sua empresa já trabalha com esse filão do mercado de eventos, você já sabe que, muitas vezes, o buquê é o primeiro ponto a ser pensado e escolhido pela noiva, antes mesmo da definição do vestido ou decoração da igreja ou do salão de festas.

    O modelo, tom e formato escolhidos precisam representar fielmente a personalidade da noiva, bem como passar uma doce mensagem de felicidade e encantamento pelo tão esperado dia do casamento.

    Todos querem tocar, segurar ou até mesmo pegar a réplica do buquê da noiva, afinal, o buquê significa sorte e a continuidade dos casamentos na família ou entre as amigas.

    Apesar de existirem diversos tipos de buquê de flores para casamento, o mais escolhido ainda é o natural, que possibilita as mais variadas combinações de cores e perfumes. Mas, passado o momento mágico do casamento, as flores naturais murcham, perdem suas cores e vivacidade e deixam de representar a alegria daquele momento mágico.

    E estar em sintonia com o que deseja a noiva é um fundamental. Oferecer algo a mais do que as flores para apenas uma data é um diferencial importante.

    buquê de flores para casamento

    Como preservar um buquê como uma linda recordação?

    Para garantir e preservar todo o sentimento que a noiva quer expressar com seu buquê, bem como para que essa importante peça continue sendo referência de boas lembranças, algumas empresas já investem em técnicas que preservam a beleza das flores através da desidratação.

    Sua empresa pode tornar-se opção da técnica de desidratação do buquê de flores para casamento e referência para que as noivas peçam a você essa novidade.

    buquê de flores para casamento

    Para conhecer e trocar informações

    Na Expo Noivas & Festas do Interior, a maior feira de casamento do Estado de São Paulo, você poderá conhecer de perto empresas que têm apostado nessa oportunidade de negócios, compartilhar experiências e tirar dúvidas com quem já oferece e lucra com a desidratação de flores. Algumas delas terão um stand feira de casamento disponível para visitação.

    Vale lembrar que saber como usar o Facebook, o Instagram e outras redes sociais para fomentar seus negócios e oferecer às clientes os buquês desidratados pode ser um grande diferencial para a sua empresa.

    O belo buquê de flores que transmitiu toda a emoção da noiva no dia do casamento através de mãos trêmulas e emocionadas pode ganhar uma moldura e compor, junto com o topo de bolo e as flores de lapela do noivo, um sentimental item da decoração do lar amoroso do casal.

    Para isso, as flores passam por várias etapas de desidratação, conservando a cor e o formato natural. O processo é lento e delicado para que as flores sejam preservadas e muito próximas ao buquê original.

    A arte oferecida pela sua empresa pode durar por bons anos e ocupar lugar de destaque na casa e no coração.

    Invista nessa novidade e amplie seu leque de produtos dirigidos às noivas!

    Viviane Plens

Chevron Up - Expo Noivas